Arco-íris na Cozinha



Olá!

Este blog nasceu da necessidade que sinto que partilhar com o mundo a minha paixão pela arte de cozinhar...

Não sou nenhuma profissional nem uma fadinha do lar com a sua varinha de condão... mas antes uma mulher que encontra no santuário da sua cozinha uma forma de relaxar, uma actividade serena, calma, criativa que desperta e faz vibrar os nossos sentidos!

É aqui, neste pequeno espaço, que espero compartilhar com todos vocês, o melhor que conseguir, as pequenas experiências e novidades que vão acontecendo no conforto dos tachos e panelas, dos sabores intensos e cheiros a especiarias, bem como tópicos que considere relevantes e dignos de serem partilhados!

Tal como um arco-íris, para mim cozinhar é encher a vida de cores! Mais do que isso, de cores, de cheiros e sabores que nos transportam numa viagem mágica através dos sentidos! E, como nos contos para crianças, há sempre no final desse arco-íris uma recompensa, um obstáculo superado, um objectivo alcançado, um sorriso, um abraço... conforto, felicidade, orgulho!

Nasce este blog num dia muito especial para mim, hoje eu e o F. fazemos 6 mesinhos de namoro! Que venham muitos mais, que eu cá os espero com bom agrado meu amor!


Juntem-se a mim nesta viagem!


Sem comentários :

Enviar um comentário